14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menor na traficância é apreendido pelo GAM no Arnon de Mello

Menor na traficância é apreendido pelo GAM no Arnon de Mello

Acusado e outras três pessoas que estariam adquirindo entorpecentes para o consumo, foram encaminhados para a CPJ

24/06/2024 06h02 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Menor na traficância é apreendido pelo GAM no Arnon de Mello Foto – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – GAM – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um adolescente, que estaria atuando na traficância, além de outras três pessoas que estariam adquirindo entorpecentes para o consumo, foram apreendidos pelo GAM (Grupo de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal, na noite deste domingo (23), no Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 19h10, na Rua José Quatrochi. Durante patrulhamento preventivo pelo referido local, os GMs avistaram um indivíduo com uma máquina de cartões em mãos, conversando com outras três pessoas próximo de um ponto conhecido por ser utilizado para a prática do tráfico de drogas.

Desconfiando do fato e realizando abordagem para melhor averiguação, indagado o menor afirmou que estaria atuando no ato infracional, e o restante do pessoal estaria naquele local para a aquisição de entorpecentes para o consumo, sendo na varredura junto de um terreno baldio nas imediações, localizado a quantia de 112 eppendorfs com cocaína, 6 porções de haxixe, 12 porções de skunk, 75 invólucros, 8 tabletes e 6 flores de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente e os seus ‘compradores’, foram apreendidos e junto com todo o material foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x