18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menores são apreendidos após roubo de Kwid na Vila Prado

Menores são apreendidos após roubo de Kwid na Vila Prado

Acusados e o veículo, foram encontrados em uma residência no Jardim Zavaglia

13/06/2024 11h14 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Menores são apreendidos após roubo de Kwid na Vila Prado Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um adolescente de 16 anos, e outros dois de 17 anos cada, foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (12), depois de praticarem o roubo de um Renault Kwid, Branco, na Vila Prado.

O delito ocorreu na Avenida José Pereira Lopes. De acordo com o apurado, a vítima, uma mulher, havia parado com o carro na via pública, quando foi abordada pelos acusados e um quarto comparsa, que logrou êxito na fuga, onde em posse de armas, dois dos indivíduos anunciaram o crime, exigindo pela entrega do veículo.

Após a evasão do bando de acusados, via 190 a mulher manteve contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), e diligências foram iniciadas em direção do destino traçado pela quadrilha na evasão, onde nas dependências da garagem de uma moradia, situada na Rua Deputado Antônio Donato, os PMs depois de um cerco policial depararam-se com o veículo subtraído na garagem, realizando em ato continuo a incursão para o interior da moradia, onde três dos quatro indivíduos foram contidos e apreendidos.

Em buscas pessoais, com um dos adolescentes foi localizada a chave do automóvel, onde com o segundo averiguado, em sua residência, foi localizada uma bolsa que seria de pertence da vítima, e com o terceiro envolvido, na sua moradia, foi localizada uma réplica de pistola, que teria sido utilizada para amedrontar a mulher na sua rendição.

Ainda dentro da casa onde foi encontrado o bando e recuperado o veículo, os PMs encontraram diversos eppendorfs vazios, que são utilizados para o acondicionamento de drogas para a comercialização, sendo então todo o material encontrado arrecadado, e junto com os acusados apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x