Altamente perigoso

Mistura de produtos químicos intoxica três funcionários em empresa de São Carlos

Foto: Maicon Ernesto

Três funcionários de uma empresa têxtil localizada na Avenida Faber, no Distrito Industrial de São Carlos, foram socorridos após serem intoxicados pela liberação de vapores provocada pela mistura de produtos químicos no interior do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 25.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h32 para atender a ocorrência envolvendo vazamento ou liberação de material potencialmente perigoso na empresa.

Segundo as informações colhidas no local, após a mistura dos produtos químicos houve a liberação de vapores, que foram inalados pelos três funcionários. Eles receberam atendimento e foram encaminhados para a Santa Casa de São Carlos.

De acordo com informações repassadas pela enfermeira de plantão à equipe policial, os três funcionários apresentavam estado de saúde estável e permaneceram sob observação médica.

A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica, que compareceu ao local. No entanto, devido ao risco de intoxicação e à presença de substâncias químicas no ambiente, os trabalhos periciais não puderam ser realizados naquele momento, como medida de segurança para preservar a integridade dos profissionais.

Posteriormente, a equipe policial compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os fatos foram apresentados ao delegado plantonista Rubens Venâncio Feitosa.

Compartilhe:

Recomendamos para você

LICITAÇÃO MILIONÁRIA
Decisão aponta restrição à concorrência e risco de lesão à ordem legal
Há 43 minutos
Paralisação
Marcos Escrivani Movimento nacional deve ganhar força na cidade a partir de segunda-feira A greve […]
Há 3 horas
Violência doméstica
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante a madrugada […]
Há 5 horas