22 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morador de Santa Catarina induz criança e é indiciado pela DDM de São Carlos

Morador de Santa Catarina induz criança e é indiciado pela DDM de São Carlos

Acusado estaria fazendo com que menor de idade lhe encaminhasse fotos nuas por intermédio das redes sociais

28/06/2024 11h27 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Morador de Santa Catarina induz criança e é indiciado pela DDM de São Carlos Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 25 anos, morador em Santa Catarina (SC), foi indiciado pela DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher) de São Carlos (SP), após ser acusado de induzir uma criança de 11 anos, para lhe encaminhar fotos nuas através das redes sociais.

Com base no artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), crime de prática de ato libidinoso, o policiamento judiciário apurou que por duas vezes, o acusado no mês de abril teria usado das redes sociais para manter contato com a menina, onde então à induziu a se exibir de forma explicita e pornográfica.

Para a criança, o acusado teria encaminhado fotos e vídeos de seu órgão genital, bem como imagens dele se masturbando, onde então teria solicitado para a menor encaminhar fotos intimas de sua pessoa. Segundo as apurações dos fatos, nas conversas realizadas pelo indivíduo com a criança, ele tinha total ciência de que na época a vítima possuía apenas 10 anos de idade.

Com base nos fatos, a delegada de polícia, Denize Gobbi Szakal realizou o indiciamento do acusado, morador em Brusque (SC), bem como representou junto a Justiça Criminal, solicitando a prisão preventiva do indivíduo, o que ainda não foi decretado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x