Morre idoso vítima de explosão em residência na Vila Nery
Ademir Coleti, 78 anos, estaria internado com 82% do corpo queimado após o ocorrido e não resistiu
Reportagem: Jean Guilherme
Faleceu na noite da segunda-feira (18), o idoso Ademir Coleti, 78 anos, que no início da tarde do último dia 13 de dezembro, teve 82% do corpo queimado, em uma explosão ambiental em uma residência, situada na Rua Monteiro Lobato, na Vila Nery.
A explosão ocorreu após um vazamento de gás no interior da moradia em que estaria o idoso, que era acamado devido a problemas de saúde. Na ocasião dos fatos, a vítima recebeu os atendimentos necessários pelas equipes do Corpo de Bombeiros, através dos militares da UR (Unidade Resgate), bem como dos socorristas e a equipe médica da Motolância e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo socorrido em estado grave ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).
Depois de ser transferido para uma unidade hospitalar do município, infelizmente o idoso não resistiu aos ferimentos, e evoluiu o seu quadro à óbito.
O caso foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), sendo registrado Boletim de Ocorrência sobre a fatalidade.