Uma ocorrência curiosa mobilizou a Guarda Municipal na noite desta terça-feira, 15, no Parque Santa Mônica, em São Carlos.
Por volta das 22h42, uma equipe foi acionada para atender um chamado na Rua Carlos Sasso Garcia. No local, um motoboy relatou que presenciou um homem sofrer uma queda de motocicleta. Em seguida, o indivíduo se levantou, arremessou o veículo em uma ribanceira, em uma área de mata, e fugiu na garupa de outra moto.
Durante a vistoria, os guardas constataram que a motocicleta não era produto de furto. No entanto, havia irregularidades: o motor pertencia a uma Honda CG 160, ano 2021, de Santa Rita do Passa Quatro, enquanto o chassi correspondia a uma Honda CG 125 Today, ano 1993, da mesma cidade, com baixa permanente — ou seja, com registro cancelado pelo Detran e proibida de circular.
Diante da situação, o local foi preservado para perícia. A motocicleta foi apresentada ao delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e posteriormente recolhida ao pátio municipal.








