Motociclistas roubam estudante da Apae
A equipe do delegado Maurício Antônio Dotta e Silva do 4º Distrito Policial investigará o ataque de dois motociclistas por volta das 19h30 de sábado, 29, assaltaram um aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que estaria acompanhado de um tio que o teria levado a um parque de diversões instalado na avenida Getúlio Vargas.
Segundo apurado, um estudante de 28 anos, acompanhado do tio seguiu para o plantão da Polícia Civil e relataram que teriam ido ao parque de diversões instalado na Getúlio Vargas e após estacionar o veículo, ambos foram abordados por dois homens usando roupas escuras, em uma moto e o garupa após colocar uma das mãos na cintura, dizendo estar armado, anunciou o assalto e ordenou que o estudante entregasse todos os objetos que estariam em seu poder.
O tio disse ao rapaz para que ele entregasse sua carteira e seu celular andróide, após a dupla de assaltantes fugiu. O tio informou que na carteira o estudante teria todos seus documentos pessoais e cerca de R$ 300,00 em dinheiro que pretendia gastar no parque. O caso foi registrado como roubo qualificado a transeunte e deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial.