Houve um atropelamento na noite deste domingo (18); mais precisamente, na rua Cândido de Arruda Botelho, em frente a uma igreja do bairro Santa Felícia.
O acidente feriu um homem de 30 anos e um mulher de 25.
Informações fornecidas através do boletim de ocorrência deram conta de que o motorista de um veículo VW/Gol, teria invadido a rua na contramão de direção e colidido contra outro veículo, um Chevrolet Classic, estacionado. Logo após bater no carro, ele teria atropelado o homem e a mulher.
Imediatamente, equipes do SAMU e dos Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas e encaminhá-las à Santa Casa de São Carlos. Ambos permaneceram sob cuidados médicos.
De acordo com a Polícia, o condutor do veículo que causou o acidente, tinha sinais aparentes de embriaguez, apresentando fala arrastada, olhos vermelhos e odor etílico. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local, mas concordou em realizar um exame de sangue na delegacia e, logo após, foi liberado.
O boletim foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada, após conferência de documentos.