17 de Setembro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista embriagado é preso após colisão na Washington Luís

Motorista embriagado é preso após colisão na Washington Luís

Na CPJ, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil, sendo pago pelo indiciado, que foi colocado em liberdade

11/12/2023 15h23 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Motorista embriagado é preso após colisão na Washington Luís Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar Rodoviária, no final da manhã desta segunda-feira (11), por embriaguez o volante, após ter se envolvido em uma colisão traseira, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 11h30, na Pista Sul, sentido do Interior para a Capital, na altura do KM-220. Enquanto estaria a caminho do trabalho, o acusado na condução de um automóvel Volkswagen Gol 1.0, Preto, Ano 2006, Modelo 2007, Placas de São Carlos (SP), acabou se envolvendo em uma colisão traseira contra outro veículo, não mencionado em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, não ocorrendo registros de vítimas lesionadas.

Ao serem constatados apenas danos materiais junto aos veículos envolvidos, os militares no local do sinistro de trânsito decidiram em encaminhar as partes para o registro do caso até a Base Operacional 310/3, onde no decorrer das intervenções já na unidade policial, ambos os motoristas foram convidados a se submeterem ao teste do etilômetro (bafômetro), onde o motorista do Gol teve o resultado positivo para consumo de bebida alcóolica, sendo de 0,42mg de álcool por litro de ar alveolar, resultando em sua prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Questionado sobre o fato, o acusado afirmou que na noite anterior teria consumido bebida alcóolica até aproximadamente 21h, sendo então o veículo liberado para um motorista habilitado.

Sendo o caso apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), o delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil, a qual foi paga pelo indiciado, que depois do registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Embriaguez ao Volante, foi possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x