Mulher acusada ‘namorado’ de ofensas e agressões no Cidade Jardim
Acusado estaria bebendo na moradia da vítima, quando se deu início a uma discussão entre as partes, acarretando no desfecho dos fatos
Reportagem: Jean Guilherme
Uma mulher de 26 anos procurou pela Polícia Civil, por intermédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), na manhã do domingo (14), após ter sido ofendida e agredida pelo ‘namorado’, no decorrer da madrugada, no Cidade Jardim.
O fato, segundo a vítima, ocorreu às 01h20, na Alameda das Azaleias. De acordo com as informações, as partes estariam na residência da mulher, e o rapaz estaria consumindo bebidas alcóolicas, onde posteriormente o casal tinha como intuito sair juntos, quando então o rapaz passou a ofender a mulher, lhe chamando de vagabunda, vadia e outros palavreados, dando início a uma discussão entre as partes.
Em dada ocasião, a mulher exigiu para o rapaz pegar os seus pertences, sendo roupas, e deixar a sua moradia, onde o homem se negou a tomar posse dos seus objetos, afirmando que depois pegaria, e saiu do imóvel. Incomodada com a situação, a mulher então separou todos os itens do acusado, e pessoalmente foi até a moradia do indivíduo lhe entregar, como também pegar os seus pertences que estaria na casa dele, foi quando ela encontrou o agressor totalmente alterado e bêbado, estando este no banho, quando em dado momento o indivíduo passou a arremessar os travesseiros contra a vítima, exigindo que ela olhasse para ele, e diante da negativa da feminina, ele então passou a xingar e empurrou ela contra a parede, onde lhe desferiu uma mordida em uma das pernas, o que ocasionou lesões aparentes.
Por meios próprios, a mulher decidiu em procurar pelo policiamento judiciário, com o intuito de registrar o fato em Boletim de Ocorrência, cuja a natureza foi de lesão corporal, e o caso deverá ser investigado.