23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher alega ter tido celular furtado em carro de transporte por aplicativo

Mulher alega ter tido celular furtado em carro de transporte por aplicativo

Em contato com a plataforma que intermedia o serviço, vítima foi informada que o objeto não foi localizado no veículo

28/11/2023 09h13 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Mulher alega ter tido celular furtado em carro de transporte por aplicativo Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 56 anos, procurou pela Polícia Civil na segunda-feira (27), alegando ter tido o seu aparelho de telefonia celular furtado, no interior de um carro de transporte por aplicativo, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 10h30. Segundo a vítima, ela havia solicitado por uma ‘corrida’ do seu destino, sendo a Santa Casa de São Carlos (SP), até a sua moradia, localizada na Rua Albino Triques no Santa Felícia. Na chegada ao local desejado e ao adentrar no seu imóvel, a mulher então verificou que teria esquecido o telefone móvel, tendo um cartão alimentação do seu marido na capinha, sobre o banco do automóvel, um Fiat Argo, Prata, onde ao tentar manter um contato com o condutor do carro ligando para o seu celular, verificou que o aparelho teria sido desligado, sendo então mantido um contato direto com a plataforma responsável pelo serviço, que em ocasiões posteriores, afirmou que o objeto não estaria no veículo mencionado.

Com base nos fatos, a vítima procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência, devendo o caso ser apurado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x