Deu ruim

Mulher é detida com drogas em Ibaté

A Guarda Municipal de Ibaté, após receber informações de que duas mulheres estariam realizando a comercialização de entorpecentes na Praça do Parquinho, situada na Rua Benedito Barreto, esquina com a Rua Araraquara, no Jardim Cruzado, deslocou-se em patrulhamento até o referido local nesta quarta-feira, 2.

Ao chegar, a equipe visualizou duas mulheres sentadas sobre uma mureta existente na praça, características compatíveis com as informações recebidas, sendo então realizada a abordagem.

Uma delas não tinha nada de ilícito, já com a companheira, foram localizados R$ 350,00; dois pinos contendo cocaína; dez porções de maconha; três porções de “Dry”; um celular.

Diante dos fatos, a abordada foi encaminhada a delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos localizados.

Na unidade policial, ela assumiu a responsabilidade dos entorpecentes e do dinheiro apreendidos, confessando ainda a prática do tráfico de drogas.

Os fatos foram apresentados a Polícia Civil, a qual, após tomar conhecimento da ocorrência e adotar as providências de Polícia Judiciária, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Fatalidade
Dois casos distintos envolvendo mortes ocorridas nesta semana mobilizam investigações da Polícia Civil no interior […]
Há 11 horas
Deu ruim
A equipe do Canil da Guarda Municipal apreendeu 515 porções de drogas na manhã desta […]
Há 11 horas
Fatalidade
Um motorista morreu na madrugada desta quarta-feira, 2 após um grave acidente envolvendo um carro […]
Há 16 horas