Pastor é levado para a delegacia após perturbação do sossego no São Carlos 5
Vítima, uma mulher com problemas de saúde, necessitou ser socorrida para atendimento médico diante do estresse sofrido com o fato
Reportagem – JornalPP
Um pastor de 55 anos foi levado para a delegacia na noite desta quinta-feira, 22, acusado de perturbação do sossego público, no Jardim São Carlos 5, região do grande Santa Felícia.
O fato ocorreu na Rua Olavo de Godoy. Segundo o apurado, via 190 a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha do templo religiosa, que estaria funcionando na casa do acusado e sem o devido alvará para funcionamento, onde na solicitação a mulher relatou o excesso de som no local, o que estaria lhe causando complicações, uma vez que ela possui problemas de saúde.
Na chegada do policiamento ao local indicado, foi constatado a veracidade dos fatos, onde em contato com a mulher, ela afirmou que por diversas vezes teria tentado uma solução conversando com o indivíduo, porém sem êxito.
Ao ser contato o pastor e orientado que o mesmo diminuísse o volume do som, que estaria excessivo, ele se prontificou a interromper o culto religioso, e após a vítima ser socorrida para atendimento médico, devido a um quadro de estresse ocasionado com o fato, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato.