Operação Moralização

PM e Fiscalização notificam bares e república em São Carlos

Na noite de sexta-feira, 19, e madrugada de sábado, 20, a Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Infraestrutura, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, realizou a operação “Moralização” em São Carlos.

O objetivo foi coibir o funcionamento irregular de bares, descumprimento de horários e perturbação do sossego, incluindo pancadões e bailes funks sem autorização. Ao todo, 12 bares foram vistoriados: seis receberam notificações administrativas, dois foram autuados por funcionamento fora do horário permitido e uma república foi notificada por perturbação do sossego.

O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, ressaltou que as ações são acompanhadas e determinadas pelo promotor de Justiça Sérgio Domingos de Oliveira.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta segunda-feira, 12, no Assentamento Nova […]
Há 11 horas
Fatalidade
Um grave acidente resultou em ferimentos graves em um idoso de 80 anos no início […]
Há 13 horas
Violência urbana
Carga e pertences pessoais são levados; crime ocorreu na Rodovia Faria Lima, em Guariba Uma […]
Há 19 horas