Bebedouro

PM prende homem por alugar armas e traficar pela internet

foto: SSP
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, suspeito de alugar armas para criminosos e vender drogas pela internet. A ação ocorreu no bairro Residencial Centenário, na cidade de Bebedouro/SP.
Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo com os vidros totalmente escurecidos e decidiram abordá-lo. O motorista demonstrou nervosismo com a presença da equipe, o que aumentou as suspeitas.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, dentro da meia do suspeito, 27 porções de cocaína já embaladas para venda. No carro, foi localizada uma pistola calibre .380, carregada com 12 munições, além de um celular.
Os militares descobriram que o homem vendia drogas pela internet e também realizava as entregas. Foi apurado ainda que ele utilizava o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) para adquirir armamentos e alugá-los.
Apesar de apresentar os registros das armas, havia inconsistências na documentação, já que ele não cumpria as exigências legais previstas para o porte.
Diante disso, a equipe foi até a residência do suspeito, acompanhada por ele, e encontrou mais armas e entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas duas pistolas, duas carabinas, 332 munições, 28 porções de cocaína e um tijolo de maconha. Também foram encontrados balanças de precisão, cadernos com anotações sobre o tráfico, carregadores de munição e R$ 555 em espécie. Todos os itens foram encaminhados à perícia.
De acordo com os registros, esta é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bebedouro, onde permaneceu detido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Economia Solidária
Iniciativa contará com investimento de R$ 145,8 mil, oriundo do Fundo Municipal de Economia Solidária (Ecosol)
Há 6 horas
DESPEDIDA!!!
Sem esconder o tom crítico, o empreendedor revelou a falta de apoio institucional durante a construção do projeto.
Há 8 horas
PREPARANDO HC!!!
“O juiz entendeu que a detenção estava dentro da legalidade e manteve a prisão temporária”, explicou Silveira.
Há 8 horas
plugins premium WordPress