Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, no município de Paulistânia, no interior de São Paulo. O casal transportava em um caminhão quase 1,5 tonelada de maconha escondida em uma carga de fécula de mandioca.
A prisão foi realizada por policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Federal. O veículo abordado tinha placas de São José do Cerrito (SC).
Durante a vistoria na carga, foram localizados 1.477 tijolos de maconha. Em consultas aos sistemas policiais, foi verificado que o motorista do caminhão já tinha passagens pela polícia por desobediência e lesão corporal, enquanto a passageira já tinha sido detida por estelionato.
A droga e o veículo foram apreendidos, enquanto o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde o caso foi registrado.