PM são-carlense é executado a tiros em Santos
O policial militar são-carlense Marcelo Fukusharo, 45 anos, e o segurança José Antonio Alves de Carvalho, 53 anos, foram assassinados a tiros na noite deste sábado, 6, na rua Rei Alberto I, 331, na Ponta da Praia.
Ambos foram baleados em frente a um buffet na Ponta da Praia. Homens em um veículo Hyundai preto, atiraram contra o policial, que estava em frente ao estabelecimento. A vítima caiu na calçada e foi socorrida por José Antonio Alves de Carvalho,
Vendo a vítima ser socorrida, o carro fez a conversão na rua, parou próximo ao corpo do policial e um homem encapuzado saiu de dentro do veículo, atirando novamente contra o oficial. Como Antonio estava socorrendo a vítima, acabou sendo ferido.
As duas vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado no 1º DP de Santos.
GOSTARIA DE INFORMAR AOS SR QUE TEM CARGO NA PREFEITURA PARA JA IREM
ESVASIANDO SUAS GAVETAS E ATÉ MAIS.
Sobrenome errado! Meu amigo se chamava Marcelo Fukuhara! Lamentável a situação do pais onde nasci e por anos vivi, conivências, negligencias, covardias…