Sequestro

Polícia de Araraquara Resgata Criança Sequestrada

Foto: SSP

Uma operação ágil da Força Tática da Polícia Militar de Araraquara resultou na libertação de uma criança de 8 anos sequestrada e na prisão de uma mulher de 32 anos, na segunda-feira (7). A suspeita, parente da vítima, foi detida em flagrante na rodoviária da cidade, após uma denúncia que mobilizou as autoridades.

As investigações apontam que a mulher, acompanhada de sua filha de 12 anos, foi até a residência da vítima em Catanduva, onde aproveitou a fragilidade da mãe do menino, recém-operada, para trancá-la em um cômodo. Ela roubou eletrônicos, um cão e forçou a criança a entrar em um carro de aplicativo, rumo a cidade de Araraquara.

Alertada sobre o sequestro, a polícia de Araraquara fechou possíveis rotas de fuga e localizou a suspeita na rodoviária, junto com a criança e sua filha. Durante a abordagem, a mulher negou as acusações, alegando ter autorização para levar o menino a Santos, mas a versão foi desmentida pelas autoridades de Catanduva. Com ela, foram encontrados os objetos roubados e R$ 2.300,00 em dinheiro.

Na delegacia, a criança confirmou os fatos à delegada, relatando o ocorrido com detalhes. A suspeita foi autuada em flagrante por sequestro, roubo, cárcere privado e corrupção de menores, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue apurando as intenções da mulher ao planejar a viagem a Santos, enquanto a criança foi devolvida à família.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Copa do Brasil
Bruno Accorsi/AE Após o domínio e a vitória corintiana por 1 a 0 no Mineirão, […]
Há 10 horas
Bicampeãs
O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista Feminino pela quarta vez neste domingo, 14. Apesar da […]
Há 11 horas
Fatalidade
Um triste domingo para um filho que encontrou o próprio pai, de 53 anos, morto […]
Há 11 horas