Policiais enquadram ‘valentão’ com trabuco
Os policiais militares Salatino e Anderson, com apoio do cabo Ricardo e soldado Fhall tiveram trabalho no final da manhã desta terça-feira, 28, no Arnon de Mello, quando em uma só ocorrência, realizaram duas prisões.
A primeira foi através de uma denúncia anônima, quando um menor estaria traficando maconha na rua Péricles Soares (esquina com Orlando Perez).
Lá, os PMS detiveram o menor de apenas 16 anos. Ele estava com 4 papelotes contendo maconha que estavam em um cano de esgoto. Com ele estava K.P.R., 31 anos e A.Q., 30 anos.
O trio foi encaminho para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O menor foi encaminhado posteriormente ao NAI e os adultos liberados. A droga foi apreendida.
SEGUNDA OCORRÊNCIA – Aproveitando a ‘leva’, os PMS, quando terminavam a ocorrência, receberam uma orientação para averiguar um ‘valentão’ que estaria com o trabuco na mão, apontando para populares na rua Mário Pizzani, também no Arnon de Mello.
Quando chegaram os PMs encontraram J.F.F., 51 anos, lavrador, em estádio de embriaguês.
Como a ‘marvada’ deu um ‘revertério’ no lavrador, ele se achou no direito de intimidar qualquer um. Como resultado, sobrou para os policiais desarmá-lo e encaminhá-lo para o 3º e 5º Distrito Policial para refrescar a ‘cuca’ onde o delegado arbitrou uma fiança no valor R$ 625,00 se for efetuado o pagamento o acusado irá responder em liberdade.
Foi apreendido com o lavrador, uma espingarda pica-pau, além de munições.