Policiais são apedrejados na problemática Rua Larga
Policiais militares realizaram neste domingo, 30, uma operação na tentativa de coibir abusos de jovens e adolescentes na avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga).
Entretanto, no final da noite jovens começaram a insultar e jogar pedras nas viaturas o que provocou uma reação enérgica por parte da PM.
A confusão ocorreu na esquina da avenida com a rua a Desembargador Julio de Faria. Os policiais foram cercados e começaram a ser xingados. Uma viatura do Rádio Patrulhamento chegou a ser alvo de pedradas. Foi necessário o uso de força para retirar as pessoas do local.
Segundo informações havia cerca de 1000 pessoas e por sorte ninguém se feriu.
O comandante da operação Tenente Cruz informou que ação da PM foi necessária para manter a ordem, segurança e a moralidade pública do local.
Concordo que esses jovens estão errados em apedrejar a polícia. Mas acredito plenamente que isso seja uma reação aos abusos cometidos pela nossa polícia! Infelizmente ela não tem moral para impor a moralidade pública! Tem que servir de exemplo para ter respeito!
METE O CACETE NELES ! aQUI NESTE PAIS,QUEM MANDA E A POLICIA! E ISSO QUE TEM QUE SER FALADO A TODOS. CADA DIA QUE PASSA A NOSSA POLICIA ESTA FICANDO SEM MORAL COM A BANDIDAGEM. QUE SAUDADES DO CABO BRUNO MEU HEROI!!!!
Quando a criança aprendia trabalhar brincando, não digo: trabalho escravo…obrigado pelos pais…o índice de vandalismo era bem menor. Essa ação, é o próprio grito da Juventude pedindo mudança no código Penal… que responda pelas sua ações com 8 anos de idades…Acorda Senado Federal!
Um Bando de Desocupados
Para agir assim, são piores que animais
Se não sabem se divertir fiquem em casa
Gentinha………….