Policial militar é alvejado por tiro durante bloqueio nas proximidades da Represa do BROA
Vítima foi socorrida ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)
Reportagem: Jean Guilherme
Um policial militar foi alvejado por tiro na manhã desta quinta-feira (7), enquanto realizava um ponto de bloqueio nas proximidades da Represa do BROA.
Segundo as primeiras informações, a vítima se trata de um Sargento e estaria atuando no policiamento como CGP (Comando de Grupo Patrulha), quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo, aparentemente de calibre .44.
Ao ser o fato informado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de São Carlos (SP) sobre o ocorrido, diversas viaturas do policiamento se deslocaram para a frente e as imediações do SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), realizando bloqueio das vias para deslocamento da viatura que socorria o PM ao hospital, onde permanece até o momento em atendimento.
De acordo com as informações que chegam ao jornalismo, o acusado pelo disparo que alvejou o policial militar foi identificado, e durante tentativa de fuga entrou em confronto com policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), onde também foi alvejado e pode estar em óbito.
O Jornal Primeira Página acompanha o caso e a qualquer momento regressa com mais informações.