Prefeito suspende contrato de empresa que fornecia marmitex aos Bombeiros
A Prefeitura de São Carlos através de um Ato do Prefeito, suspendeu a execução do Contrato n°14/11, celebrado com a empresa SER EVENTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME, de acordo com as prerrogativas da Administração Pública Municipal contratante conferidas pela Lei Federal n°8.666/93,
A Prefeitura aguardará 120 dias para o devido o esclarecimento da investigação sobre as irregularidades e o Inquérito Policial instaurado pela Policia Civil que apuram o fornecimento de marmitex estragadas para o Corpo de Bombeiros.
Minuta do Ato do Prefeito
Fica suspensa a execução do Contrato n°14/11, celebrado com a empresa SER EVENTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME, de acordo com as prerrogativas da Administração Pública Municipal Contratante conferidas pela Lei Federal n°8.666/93, e suas alterações posteriores, tendo em vista o procedimento administrativo instaurado nos autos do Processo n°27197/2010, para apuração das irregularidades ocorridas no decorrer do presente contrato, em razão da natureza do objeto contratado e dos fatos trazidos no referido processo, pelo período inicial de até 120 (cento e vinte) dias a contar da data da publicação do presente comunicado, aguardando-se ordem posterior para retomada dos serviços, se for o caso.