SÃO CARLOS

Preso morre no Centro de Triagem de São Carlos

Foto: Ivan Lucas

Um homem de 41 anos, identificado como P.H.S.F.A., faleceu na noite de sexta-feira, 6 de junho de 2025, no Centro de Triagem de São Carlos, interior de São Paulo. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o indivíduo havia sido detido no mesmo dia, acusado de descumprimento da Lei Maria da Penha.

Segundo relatos, P.H.S.F.A. começou a passar mal enquanto estava na cela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o óbito. As causas da morte ainda não foram divulgadas e estão sob investigação.

A Polícia Científica foi comunicada e realizou os procedimentos necessários no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. Mais detalhes serão fornecidos assim que as autoridades concluírem as investigações.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Pilotagem perigosa
Durante preventivo, guardas municipais flagraram um adolescente de 15 anos pilotando uma moto em Ibaté. […]
Há 2 horas
Segurança pública
A Policia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de gestão da […]
Há 3 horas
No Cidade Aracy
Após perseguição, três suspeitos foram detidos por policiais militares da Força Tática. Um deles, estava […]
Há 6 horas
plugins premium WordPress