Procurada por tráfico é presa após disparo de arma de fogo no Jardim Beatriz
Revólver calibre 32 foi localizado pelos policiais militares na bolsa da mulher
Reportagem: Jean Guilherme
Uma mulher de 36 anos que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, devido à prática do crime de tráfico de drogas, foi presa no domingo (7), após um disparo de arma de fogo no Jardim Beatriz, em São Carlos (SP).
O fato ocorreu na Rua Hermínio Bernasconi. Via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi informado que a acusada havia efetuado um disparo na via pública, onde ao ser o caso irradiado para as viaturas em patrulhamento preventivo, as equipes se deslocaram até o local indicado, onde com base nas características da acusada, os PMs lograram êxito em localizar a feminina e a conter em abordagem.
Em averiguações no interior de uma bolsa que a acusada carregava, foi localizado o armamento Rossi, calibre 32, estando no tambor com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas, onde questionada, a parte informou que havia pegado o revólver emprestado, sendo em consulta aos seus antecedentes criminais, verificado que a mulher estaria constando como ‘foragida’ da Lei, devido ao seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Detida, a acusada, o armamento e as munições foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde autuada em flagrante delito, ao término do registro de Boletim de Ocorrência, a indiciada foi recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).