Um homem procurado pela Justiça, por roubo, foi capturado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (25), por volta das 14h25, na Rua São Joaquim, durante patrulhamento em um local já conhecido pela venda e uso de drogas.
Durante a abordagem, o indivíduo apresentou informações inconsistentes sobre sua identidade, dizendo apenas se chamar “Edielson” e afirmando que já havia sido preso, mas sem fornecer outros dados pessoais. Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para averiguação.
Na unidade policial, após ser informado de que sua verdadeira identidade seria descoberta por meio das impressões digitais, o homem acabou confessando que estava na condição de procurado da Justiça. Com isso, foi devidamente identificado como H.R.S.L. e permaneceu preso, à disposição do Judiciário.
O indiciado possui extensa ficha criminal, com antecedentes por roubo, agressão, desacato (duas ocorrências), resistência, ameaça, dano, além de registros por concurso de crimes e crime continuado.
A ocorrência foi registrada e o caso segue sob responsabilidade da Justiça.
