18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado pela Justiça de Novo Horizonte é capturado no Presidente Collor

Procurado pela Justiça de Novo Horizonte é capturado no Presidente Collor

Detido pela Polícia Militar, acusado foi encaminhado para a CPJ, sendo após recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

10/07/2024 11h04 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Procurado pela Justiça de Novo Horizonte é capturado no Presidente Collor Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 53 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça de Novo Horizonte, interior do Estado de São Paulo, foi capturado pela Polícia Militar na terça-feira (9), nas dependências do bairro Presidente Collor, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 9h, na Rua Sinval Bernardo. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe do policiamento se deslocou até o local indicado, a fim de atender um caso de perturbação do sossego público, onde em contato com as partes envolvidas, em pesquisa aos antecedentes criminais dos mesmos, foi verificado um mandado de prisão em aberto, estando em desfavor do acusado.

Sendo proferida voz de prisão ao indivíduo, ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido para a carceragem do Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x