Procurado por homicídio é capturado

Um homem procurado pela Justiça foi detido na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 8h02, na Avenida Miguel Damha, no Residencial Damha IV. A captura foi realizada por uma equipe da Polícia Militar acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) após informações sobre a presença de um foragido na região.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito e realizaram uma pesquisa via sistema do Copom, confirmando que ele era procurado pelo crime de homicídio, enquadrado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O indiciado foi então conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos para os procedimentos legais.
No CPJ, o delegado Dr. Rubens Venâncio Feitosa analisou o caso e decretou a prisão em flagrante, considerando o mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele agora permanece à disposição da Justiça, que definirá os próximos passos, incluindo uma possível transferência para o estado onde o crime foi registrado.