23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por lesão corporal é capturado pela PM no Parque Faber

Procurado por lesão corporal é capturado pela PM no Parque Faber

Apresentado na CPJ de São Carlos (SP), acusado foi posteriormente recolhido ao Centro de Triagem

05/07/2024 05h12 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Procurado por lesão corporal é capturado pela PM no Parque Faber Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 46 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça devido à prática do crime de lesão corporal, foi capturado pela Polícia Militar, nas dependências do Parque Faber, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Passeio das Magnólias. Via 190, um contato foi realizado junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), indicando ao policiamento que pelo referido endereço, havia um indivíduo que estaria na situação de foragido pela Justiça.

Empenhada, uma equipe do policiamento em posse das características do acusado, realizou diligências e patrulhamento com vistas, logrando êxito em localizar e conter o rapaz em abordagem, onde ao ser submetido aos procedimentos de buscas e nada de ilícito ter sido localizado em sua posse, foi feita pesquisa aos seus antecedentes criminais, sendo então verificado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bauru, que estaria em aberto.

Detido, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde depois do registro de Boletim de Ocorrência, o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x