Procurado tenta à fuga da Polícia Civil e quebra as duas pernas no Prolongamento do Medeiros
Socorrido para a Santa Casa de São Carlos (SP), acusado permaneceu internado e sob escolta policial

Reportagem – JornalPP
Um homem de 46 anos que estaria na situação de procurado pela Justiça, quebrou as duas pernas no decorrer da última quinta-feira (27), ao tentar fugir da Polícia Civil, no Prolongamento do Jardim Medeiros, em São Carlos (SP).
O fato ocorreu na Rua João Mascarini. De acordo com o apurado, o acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Pontal (SP), onde ao se deslocarem até São Carlos (SP), a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho (SP), solicitou apoio do policiamento judiciário local, para o cumprimento da ordem judicial.
Na chegada ao lugar apontado, o acusado ao notar a presença da Polícia Civil, tentou pular o muro para a fuga, porém em uma queda acabou fraturando suas duas pernas, onde ao lhe ser proferida voz de prisão, foi acionado pelo socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ao ser encaminhado para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), o foragido recebeu os atendimentos necessários, permanecendo internado sob escolta policial.