Dois radialistas — um de São Carlos e outro de Ibaté — estão presos na Penitenciária de Serra Azul II, unidade destinada a detentos que respondem por crimes sexuais. Ambos são investigados por acusações graves e os casos seguem sob responsabilidade das autoridades competentes.
O radialista Carlinhos Lima, de São Carlos, de 69 anos, cujo nome de registro é Aparecido Lima Vieira, teve a prisão preventiva decretada sob acusação de estupro de vulnerável envolvendo duas sobrinhas.
Após permanecer alguns dias considerado foragido, ele se apresentou voluntariamente à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, acompanhado de seus advogados, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e segue em andamento.
Já o radialista de Ibaté também está preso na mesma unidade prisional, acusado de abuso sexual contra um sobrinho. O processo corre sob segredo de Justiça.
As investigações seguem sob sigilo, e os casos continuam sendo apurados pelas autoridades.








