Sacola com drogas é apreendida pelo Canil da GM no Arnon de Mello
Local de encontro dos entorpecentes é utilizado com frequência para a traficância no bairro
Reportagem: Jean Guilherme
Mais uma sacola recheada com drogas foi apreendida pela equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da manhã desta quinta-feira (4), nas dependências do Arnon de Mello.
A área de encontro do material ilícito se repete, sendo a Rua José Quatrochi, local utilizado com frequência para a traficância no bairro. Durante um patrulhamento preventivo nas imediações do CRAS, a equipe do Grupamento de Operações com Cães adentrou em rondas pelo referido endereço, avistando dois indivíduos em atitude suspeita no referido local, onde ao avistarem a viatura da corporação, a dupla passou a empreender fuga correndo, não sendo possível a contenção e abordagem.
Suspeitando do ato e tendo o conhecimento do tráfico de drogas com fluência na área, foi empregada nas buscas a farejadora Índia, que logrou êxito na localização do saco plástico, contendo em seu interior 61 invólucros de maconha e 175 eppendorfs com cocaína, que estariam escondidos em um terreno baldio.
Apreendido, todo o entorpecente foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi confeccionado o registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.