Saidinha de banco faz mais uma vítima
Um ato brutal contra uma mulher aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 15h. Ela foi vítima da famosa ‘saidinha de banco’. Teve cerca de R$ 2,6 mil em dinheiro e um cheque no valor de R$ 193,00 roubados e foi espancada covardemente por um ladrão.
Segundo apurado pela reportagem do www.jornalpp.com.br, J.M.G., 34 anos, foi até a agência do Itaú situado na avenida Dr. Carlos Botelho, centro, para sacar da empresa onde trabalha. Realizou a operação bancária e saiu em direção ao seu veículo e dirigindo pela rua Marechal Deodoro e parou na altura do nº 2000. Foi até uma livraria e no retorno foi abordado por um homem pardo. Teve um breve diálogo com o elemento e subitamente sentiu-se mal e perdeu os sentidos.
Foi socorrida por uma unidade do Samu e socorrida até o Hospital Escola.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi reconhecido. No 3º DP onde foi lavrada a ocorrência, a vítima disse que tem plenas condições de reconhecer o ladrão. Informou ainda que após o roubo, uma moto prata pequena, pilotada por um segundo homem, deu ‘carona’ para o bandido que levou os seus pertences.