São-carlense discute no trânsito e acaba morto por Policial Militar
O são-carlense Gilmar Martins de Souza, 31, foi morto por um Policial Militar com um tiro no abdômen na madrugada desta quinta-feira (15), após uma briga de trânsito em Goioerê – PR.
Segundo informações, em depoimento o soldado Maycon Willians de Andrade, 20, disse que trafegava com seu carro particular um Astra, pela avenida Curitiba, quando avistou uma Ford Rager conduzida por Souza, vindo pela contramão.
O policial que estava a paisana buzinou na tentativa de alertar o motorista, Souza não teria gostado do alerta, fez o retorno e começou a seguir o veículo do policial.
O Astra foi fechado, momento que o são-carlense desceu da caminhonete e começou agredir o soldado.
Maycon se identificou como policial e efetuou um disparo com uma pistola .40, que pertence a corporação do Estado do Paraná, o tiro acertou abdômen do agressor.
Com ajuda de sua namorada o militar colocou a vítima no seu carro e socorreu o ferido até o Pronto Socorro, Gilmar faleceu no momento que estava encaminhado ao Hospital de Campo Mourão.
Maycon Willians de Andrade se apresentou na Delegacia Polícia, onde a sua arma foi apreendida. Segundo informações o soldado foi autoado em flagrante responderá pelo crime de homicídio.
O corpo de Gilmar foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, onde foi feita autópsia, após o corpo foi liberado para a família.
vai discutir no trânsito, vai?
caro leitor vc não sabe o q esta falando, é muito facil criticar as pessoas sem conhecer.
até parece q existe algum pm q não é mala, só pq usa uma farda, esse pm sim tem q apodrecer na cadeia, ele sim é mais bandido do q os proprios bandidos.
E q Deus conforte essa familía …
Esta ai os valentões…
Os bom de boca
Achou o seu…
que sirva de exemplos pros demais…
Realmente, não podemos julgar os fatos, pois um esta morto e o outro preso, então vamos ser mais cautelosos e respeitar pelo menos as leis de trânsito…Meus pêsames á familia enlutada..