Saturação apreende drogas e acaba com desmanche
Um grande trabalho policial foi realizado durante todo o dia desta quinta-feira, 8, envolvendo 27 policiais militares, dez motos da Rocam, quatro viaturas do Radio Patrulhamento Padrão, três viaturas da Força Tática e um helicóptero Águia.
A mobilização colocou em prática a Operação Saturação, cuja meta é combater a receptação de veículos, evitando assim, furto e roubos. “Os receptadores são os cânceres da sociedade”, disse o Capitão Jeferson Lopes Jorge, que comandou a operação, alternando vôos com o helicóptero e trabalho terrestre.
A Saturação teve início às 9h30 e terminou por volta das 16h30. Foram seis horas de policiamento na área central, região sul e algumas propriedades da zona rural.
Neste período a polícia obteve êxito em apreender 2,7 quilos de maconha (cinco tilojos) em um área desabitada na rua José Scalla, no Jardim Gonzaga. Ninguém foi preso.
A operação ‘estourou’ ainda um desmanche de veículos clandestino na rua 13 de Maio, Centro onde os policiais localizaram um Hyundai I30 preta 2010/2011, roubado dia 1º de março, em Campinas.
Foram autuados em flagrante por receptação qualificada (sem direito a fiança), E.F., 43 anos (proprietário) e M.M., 36 anos (funcionário). No momento, eles desmanchavam o veículo e foram encaminhados ao 3º e 5º Distrito Policial e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.
Ao final da operação, o capitão Jeferson disse, com exclusividade ao portal www.jornalpp.com.br que, sob seu comando, a Polícia Militar irá intensificar ainda mais o combate a criminalidade, com o intuito de dar segurança a população são-carlense.
ESSE COMANDANTE E´O CARA BANDIDOS POEM A BARBA DE MOLHO! O POLICIA NAO DA TREGUA PARA BANDIDO E´CRIA DO ESCOSA AI O BICHO E´GRANDE…