A casa caiu

Suspeito de furto cai de telhado e é contido por populares em São Carlos

Uma ocorrência de furto mobilizou equipes policiais na tarde deste sábado, 3, na região central de São Carlos. Um homem foi detido após ser visto sobre o telhado de um imóvel e cair na Avenida São Carlos durante uma tentativa de fuga.

Segundo informações da ocorrência, o chamado foi irradiado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após a informação de que um indivíduo estaria sobre o telhado de um imóvel na Rua Marechal Deodoro.

Ao chegarem à região, os policiais encontraram um grupo de pessoas que teria presenciado o momento em que o suspeito pulou do telhado em direção à Avenida São Carlos.

Durante a queda, o homem teria aterrissado de maneira inadequada e sofrido ferimentos, sendo contido por populares até a chegada das equipes policiais.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Miguel Capobianco tomou conhecimento dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência.

Uma quantidade de fiação foi apreendida, porém não foi possível identificar qual estabelecimento teria sido danificado. Também não foram apresentadas testemunhas que pudessem esclarecer a origem do material.

Após os procedimentos policiais, o homem foi liberado. O caso foi registrado como furto e apreensão de objetos.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado, 3, nas […]
Há 59 minutos
Violência urbana
Um homem de 53 anos ficou gravemente ferido após uma briga registrada na madrugada deste […]
Há 6 horas
Deu ruim
Uma perseguição mobilizou equipes da Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 2, no Jardim América, […]
Há 6 horas
plugins premium WordPress