Por volta das 19h40 de domingo, uma tentativa de feminicídio foi registrada no cruzamento das ruas Desembargador Júlio de Farias e Prof. Elídia Benetti, mobilizando equipes da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A ocorrência foi atendida pelas viaturas 681 e 655 da Guarda Municipal, após solicitação de apoio ao SAMU. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com diversos populares contendo um homem identificado como C.C.S.S., de 31 anos, acusado de esfaquear sua ex-companheira, P.C.B., de 29 anos.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi atendida no local pelo SAMU e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhada à Santa Casa de São Carlos. O agressor apresentava um corte na mão, causado pela própria faca utilizada no ataque, sendo levado ao Hospital Escola para atendimento médico.
Após os primeiros atendimentos, C.C.S.S. foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. O indivíduo foi recolhido ao Centro de Triagem e permanecerá à disposição da Justiça.