Um grave caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem na madrugada desta terça-feira, 13 de maio, no bairro Jardim Santa Angelina, em São Carlos. A vítima, companheira do agressor, relatou à Polícia Militar que ele, visivelmente alterado, proferiu ameaças de morte, incluindo queimá-la e “beber seu sangue”, na presença dos filhos do casal.
Conforme o depoimento da mulher, ela já havia obtido uma medida protetiva contra o suspeito, mas optou por reconciliar-se com ele. No entanto, durante o episódio, o homem invadiu o quarto onde estavam a vítima e os filhos, portando duas facas. Na confusão, ele empurrou a companheira e agrediu a filha de 18 anos com socos. A jovem reagiu, utilizando um frasco de perfume para se defender durante o imbróglio.
Ao ser questionado o acusado, que negou as imputações, mas foi encaminhado à UPA Santa Felícia para receber atendimento médico e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Autuado por violência doméstica, ele foi transferido ao Centro de Triagem, onde aguarda decisão da Justiça.