Toque de recolher no Guião é falso, diz PM
A Polícia Militar está à procura de uma pessoa que espalhou o boato de que havia sido ordenado toque de recolher na Escola Estadual Álvaro Guião, no centro de São Carlos, no inicio da noite desta quarta-feira, 14.
Alunos vincularam no Facebook que a instituição dispensaria os alunos após uma suposta Blaser com quatro homens terem ordenado o toque.
A reportagem acompanhou com exclusividade a pedido da Policia Militar o trabalho de patrulhamento na escola. Segundo o tenente Tavares, é tudo boato.
O oficial da PM pede que os pais fiscalizem seus filhos para que este tipo de brincadeira em sites de relações sociais não atrapalhe as aulas curriculares.
A reportagem esteve acompanhando a entrada e saída de alunos na escola verificou que os estudantes entraram normalmente nas salas de aula.
Em contato com alguns estudantes, eles disseram desconhecer a informação. “Não há nada em São Carlos. Estamos patrulhando as ruas e não encontramos uma só ameaça sobre o suposto toque de recolher”, garantiu Tavares.