Na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 7h40, a Guarda Municipal de Ibaté realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no Jardim Cruzado, nas proximidades do Centro Cultural.
Durante patrulhamento, os agentes visualizaram o indivíduo carregando uma sacola plástica verde. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir a pé, mas foi acompanhado pelas equipes até a Rua Ibitinga, onde arremessou a sacola sobre o telhado de uma residência.
Após abordagem, a sacola foi recuperada e continha: 18 pedras de crack, 6 pinos com cocaína e 2 porções de maconha.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibaté, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi transferido para o Centro de Triagem de São Carlos, permanecendo à disposição da Justiça.
