21 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Travesti morre após tentar invadir prédio no Parque Faber

Travesti morre após tentar invadir prédio no Parque Faber

Ocorrência foi registrada em frente do Shopping Iguatemi

21/10/2024 09h44 - Atualizado há 7 horas Publicado por: Redação
Travesti morre após tentar invadir prédio no Parque Faber Foto – Jean Guilherme e Reprodução / Redes Sociais

Reportagem – Jean Guilherme

Um travesti, identificado como Matheus Henrique de Souza Silva, 28 anos, cujo nome social seria Amanda Rios, morreu na manhã desta segunda-feira, 21, ao tentar invadir em surto as dependências de um edifício e ser contido, no Parque Faber, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Passeio das Palmeiras, em frente do Shopping Iguatemi. De acordo com o apurado, a vítima havia chegado em surto na frente do prédio, aparentando estar sobre o efeito de bebida alcóolica ou substância entorpecente, e mencionando estar armada passou a ameaçar e posteriormente agredir o zelador do local.

Rapidamente a equipe de vigilância do edifício investiu contra o travesti, sendo necessário o uso de força física para a sua contenção durante luta corporal, que resultou no desfalecimento de Amanda.

Via 193, foi acionado por socorro junto ao Corpo de Bombeiros, onde na chegada de militares da UR (Unidade Resgate), foram realizadas as intervenções necessárias e manobras a fim de ressuscitar a vítima, porém apenas o óbito pode ser constatado.

Sendo a área dos fatos preservada pela Polícia Militar, foi acionado pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), que também determinou pela presença da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde após o corpo do travesti foi removido pela funerária de plantão, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP). Ainda no interior da bolsa do travesti, foram encontrados um aparelho de telefonia celular e porções de cocaína.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x