Trio é preso com grande quantia de drogas e itens do tráfico no Jardim Beatriz
Apresentados pela PM na CPJ, acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)
Reportagem: Jean Guilherme
Três homens foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar, no final da manhã do sábado (23), em posse de grande quantia de drogas e itens relacionados à prática do tráfico de drogas, no Jardim Beatriz em São Carlos (SP).
O fato ocorreu às 11h15, na Rua Juca Sabino. Segundo consta, durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, os PMs visualizaram um indivíduo rapidamente entregando e recebendo algo do morador de uma residência, onde ao perceberem a presença do policiamento, o responsável pelo imóvel entrou rapidamente e o indivíduo que estaria pela via pública caminhou em direção à uma motocicleta.
De pronto o motociclista foi contido em abordagem pelos PMs, sendo em buscas pessoais localizado em sua posse uma quantia de entorpecentes, onde questionado, o abordado afirmou ter adquirido o material em ocasiões anteriores junto ao morador da casa.
Durante as averiguações ao suspeito, os policiais militares avistaram os indivíduos da moradia pulando o muro da casa, empreendendo fuga pelos telhados dos imóveis vizinhos, onde ao ser solicitado por apoio junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), na chegada das viaturas e em cerco policial, os acusados foram contidos em abordagem, estando em posse de uma das partes certa quantia em dinheiro, onde questionado, este afirmou que estaria na prática do tráfico de drogas, e que o material ilícito em questão, estaria no interior da sua residência.
Nas averiguações junto a casa, os militares localizaram grande quantia de drogas, caderno de anotações da traficância, balanças de precisão, embalagens e apetrechos que estariam sendo utilizados para fracionar os entorpecentes, juntamente com adesivos que seriam colados nas porções para identificação do ponto do tráfico.
Sendo acionado pela Polícia Técnico-Científica, foi realizado os trabalhos de perícia técnica, sendo após os indiciados e todo material encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a delegada de polícia, Denize Gobbi Szakal, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Tráfico de Drogas, sendo os indiciados autuados e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).