Ultrapassagem proibida provoca acidente com ônibus escolar
Um acidente na rodovia Tales Lorena Peixoto Junior (SP-318) por pouco não provocou uma tragédia no início da tarde desta quinta-feira, 29, quando o motorista de Fiorino, de São Carlos tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu com um ônibus lotado de crianças.
Segundo testemunhas, o coletivo de Descalvado-SP retornava do Museu da TAM (sentido São Carlos), quando o motorista da Fiorino, J.J.S., 51 anos, que transitava no sentido contrário foi fazer uma ultrapassagem proibida e para não colidir frontalmente com um caminhão ele jogou o carro para o lado e se chocou contra o ônibus.
A Fiorino capotou e parou em uma árvore. J.J. teve ferimentos e foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado à Santa Casa de São Carlos.
Uma professora que estava no ônibus disse que havia saído de Santa Rita do Passa Quatro com 26 crianças para visitar o Museu da TAM e depois o Parque Ecológico de São Carlos, quando aconteceu a colisão. Por sorte ninguém do ônibus se feriu, porém o Samu atendeu o motorista, que estava em estado de choque.
A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou boletim de ocorrência.
O CIDADAO DEVERIA RESPONDER POR TENTATIVA DE HOMICIDIO COLETIVO COM AGRAVANTE POR SEREM MENORES, TAMBEM RETIRAR A CNH, SE ELE TIVER!!!!!