Um veículo Gol, com registro de furto, foi recuperado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 10, durante patrulhamento pelo bairro Cidade Aracy, em São Carlos.
De acordo com as informações da ocorrência, por volta das 16h, policiais que realizavam patrulhamento pela Avenida Tetracampeonato avistaram o automóvel trafegando em alta velocidade. Diante da situação, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.
Os policiais iniciaram um breve acompanhamento, que percorreu diversas vias dos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia. Em determinado momento, o motorista parou o veículo e fugiu a pé, tentando se esconder em uma área com barracos.
Após buscas, o indivíduo foi localizado e detido. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
O homem, que possui antecedentes relacionados aos crimes de receptação e adulteração ou supressão de sinal identificador de veículo automotor, foi encaminhado, juntamente com o veículo e a vítima, à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão, que registrou o caso como furto. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.








