Bolsonaristas aderem em peso ao Endireita São Carlos
Grupo nasceu praticamente de uma fusão entre aqueles que permaneceram de verdade em frente ao Tiro de Guerra (verdadeira direita)

Após reportagem veiculada no dia 1º de outubro neste jornal, está sendo muito grande a adesão de eleitores do Ex-Presidente Jair Bolsonaro ao grupo Endireita São Carlos. Tal fato se dá, pois como dito na reportagem “RENATO BOLSONARO AFIRMA: JOÃO DI LORENZO É O NOSSO REPRESENTANTE EM SÃO CARLOS”. Ora , ninguém melhor que o irmão do ex-presidente reconhecer em João Di Lorenzo essa liderança, e essa confiança que caracteriza a grande simpatia e a amizade que existe entre a família Bolsonaro e João Di Lorenzo. Outro fato muito importante, é que o grupo “Endireita São Carlos” nasceu praticamente de uma fusão entre aqueles que permaneceram de verdade em frente ao Tiro de Guerra (verdadeira direita) nas manifestações pacíficas que lá ocorreram e entre um grupo de ex-prefeitos e João Di Lorenzo, que se intitulava na época “Frente Pró-Tarcisio e Bolsonaro”, grupo esse que foi inclusive reconhecido pelo Governador Tarcísio, quando da sua visita em São Carlos, durante a campanha. Ao ouvirmos o próprio João Di Lorenzo a respeito do assunto, nos disse: -“ O Grupo Endireita São Carlos, cresceu e está crescendo muito dia após dia, é sem dúvidas o grupo que mais cresce na cidade. Tal fato se dá pelos seguintes motivos: primeiramente é inquestionável o reconhecimento de Bolsonaro e sua simpatia pelo nosso trabalho, e isso nos ajuda bastante, sobretudo quando somos os representantes dele aqui em São Carlos. Outro fator muito importante, é que as lideranças que compõe o grupo, estão fazendo um excelente trabalho, os ex-prefeitos por exemplo, são muito conhecidos e possuem uma grande liderança. Outro dia por exemplo, eu estive com o Paulo Altomani, no Planalto Verde, que foi um bairro criado por ele em sua administração e pude ver o quanto ele é querido e respeitado por lá, portanto uma palavra dele para aqueles amigos representa muito, não se podendo esquecer que Altomani possui uma boa liderança em São Carlos, afinal, pegou uma prefeitura arrebentada e ainda assim, conseguiu fazer 74 obras, mais de 26 mil cirurgias eletivas que até então estavam represadas, trouxe o SERASA para São Carlos, que hoje gera mais de mil empregos, e ainda na saúde trouxe o AME entre muitas outras coisas. Tudo isso é reconhecido por boa parcela da população, e digo, Altomani não será candidato, mas todos gostariam de ter seu apoio e nós o temos.
Já o Rubinho, nem se fala, existe um grande reconhecimento da população pelo seu trabalho como prefeito, pois além de trazer a Volkswagen do Brasil, para São Carlos, que gerou muitos empregos e impostos, abriu as marginais, participou da compra do hoje Aeroporto Internacional de São Carlos, pelo Governo do Estado, colocou o time de São Carlos, na divisão maior do futebol, projetando muito o esporte da cidade, fez atendimento pessoal a mais de 22.700 pessoas em seu gabinete, conhecido como “Gabinete do Povo”, e todos lembram, não faltava remédio nos postos de saúde na época do Rubinho . Para o funcionalismo público, foi um excelente prefeito, criou o 14º salário, recentemente retirado, dentre outros benefícios, o que faz com que seja amado pelo servidor público municipal. Com relação ao Melo, terei que deixar para outra oportunidade, pois essa reportagem seria muito extensa se citarmos o trabalho que ele fez também para São Carlos. É obvio que nas ruas encontramos o reconhecimento da população, pelo trabalho dos ex-prefeitos, nos quais todos os outros grupos gostariam de tê-los apoiando. É de se compreender que conforme cresce a aprovação ao trabalho do grupo, crescem também as críticas, mas o que nos surpreende , é que as críticas que deveriam estar partindo da esquerda, mas não estão, estamos respeitando a todos os grupos , inclusive a esquerda, porém é preciso dizer que as críticas infundadas estão partindo de uma “direita genérica” , que quer tomar à fórceps tal posição de liderança da direita sãocarlense e eu vou dizer porque: Em algumas redes sociais, podemos observar algumas críticas partindo de anões políticos, não condizentes com a verdade, por exemplo, outro dia um desses anões, mencionou, que o Rubinho foi preso , questionando se ele seria a verdadeira direita, até com um tom de deboche , em reposta , dizemos, que estas pessoas que ainda se encontram em processo de fecundação política, deveriam pesquisar antes de falar bobagens aos desavisados, pois em 1972, por exemplo, existiam apenas 2 partidos ARENA (direita) e MDB (esquerda), o Rubinho, num universo de quase 40 mil eleitores, obteve para vereador 3.899 votos, pela ARENA, quase praticamente 10% dos votos da cidade, tendo sido o vereador mais votado da história de São Carlos percentualmente, numero este que nunca mais foi batido por ninguém , depois em 1976, pela mesma ARENA foi eleito o vice-prefeito do nosso tio Antonio Massei e depois em 1982 , a ARENA se transformou no PDS e Rubinho foi candidato a prefeito, demonstrando sempre uma trajetória de direita, o que certamente dá um “cala a boca” nestes falastrões.
Quanto ao fato de ter sido preso, a população sabe o verdadeiro motivo da prisão do Rubinho , e que ele ajudou muito os pobres, e tal fato já foi resolvido na justiça, sendo ele hoje um cidadão que nada deve e tem os seus direitos políticos restabelecidos, e tais críticas tacanhas, que em tese podem ensejar prática de crime contra a honra, já estão sendo estudadas com os advogados . Em relação a mim, o meu avô o saudoso Dr. João Di Lorenzo, advogado conhecido na cidade, cujo nome é emprestado ao viaduto do Km 228, da Rodovia WL (Trevo da Getúlio Vargas), em reconhecimento do Estado de SP, pelos seus serviços, foi suplente de vereador em 1976, pela ARENA , partido de direita e eu , em 2.018 quando Jair Bolsonaro era candidato pelo PSL, e não PL, já fui na época seu apoiador e com isso pude fazer amizade com a família Bolsonaro, diferentemente destes da direita postiça , nunca foram na porta do Tiro de Guerra, não apoiaram Jair Bolsonaro em 2.018 e sequer participaram de alguma manifestação recentemente, quando Jair Bolsonaro teve seus direitos suspensos pelo TSE, ou seja, estão querendo surfar na onda do bolsonarismo, e isso se chama oportunismo, mas as pessoas sabem quem realmente estava lá na porta do Tiro. Outro dia também proferiram uma informação falsa em relação ao Altomani, tais provas já estão sendo analisadas e é quase certo que o infrator responderá civil e criminalmente. Outro dia uma colega de grupo nossa foi ofendida , por um “direitista postiço”, em um posto de gasolina, com acusações e ofensas graves , o que também deverá ser objeto de ação . Fomos alvos de traições, pessoas que lá frequentaram, nos usaram e depois nos traíram, em troca de benefícios ou promessas de posições, com a afirmação de que iria ficar com o pé em duas canoas, ora isso em política é ser de direita verdadeira? Tais fatos poderão ser contados ao povo oportunamente”.
Quando questionado a respeito de pesquisas, João nos disse: – “ bolsonarista não acredita em pesquisa, em 2.018, apontavam Bolsonaro com 2%, 3% e ele venceu as eleições, quando as pesquisas nos colocam para baixo, é justamente porque nosso trabalho está indo muito bem e outro dia eu vi uma delas, comecei a rir, pois a verdadeira pesquisa está na rua, e na rua sentimos que o Endireita São Carlos, realmente é o grupo forte e de direita verdadeira, e que nossa aceitação não está boa, ela está excelente. Ademais, tecnicamente analisando, as pesquisas devem possuir uma metodologia e etc, e traduzem apenas a realidade do momento , no dia de amanhã a realidade é outra e pode mudar, mas somente muda, para baixo quem não tem um trabalho para mostrar e muda para cima, para quem tem um trabalho e possui uma linha e coerência . Dessa forma, aguardaremos uma pesquisa séria, com metodologia e registrada devidamente no TRE. Enquanto isso, seguiremos, sem criticar ninguém, em contato com as pessoas de bem , respondendo a altura críticas ofensivas criminosas, rebatendo as Fake News e todo aquele amigo e amiga, que quiser participar do “Endireita São Carlos”, será muito bem vindo, o verdadeiro grupo bolsonarista e de direita da cidade, e com relação aos nosso imitadores, fico lisonjeado, pois a imitação, é a melhor forma de elogio.