Na cadeia

Bolsonaro recebe Jair Renan e Michelle em primeiras visitas após início da execução da pena

Weslley Galzo/AE

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebe na manhã desta quinta-feira, 27, o filho Jair Renan (PL), vereador em Santa Catarina, e a mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As visitas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes entre 9h e 11h desta quinta-feira. As visitas não são simultâneas e cada visitante tem 30 minutos com Bolsonaro.

Jair Renan foi o primeiro a chegar para se encontrar com o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal, às 9h15. Michelle está no local desde 9h23 e, inicialmente, ficou dentro do carro. Ela entrou no prédio 20 minutos depois de ter chegado.

Desde que foi preso no último sábado, Bolsonaro já recebeu visitas de Michelle e dos filhos Flávio e Carlos, mas Jair Renan é o primeiro a encontrá-lo após Moraes determinar o trânsito em julgado da ação penal do golpe e o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses de prisão.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Eleições
Renan Monteiro/AE O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou neste sábado, 31, via postagem […]
Há 5 horas
Educação
Foi realizada uma reunião para alinhar os detalhes da elaboração do projeto executivo do novo […]
Há 9 horas
Violência doméstica
A prefeitura de São Carlos instituiu um novo mecanismo de proteção a mulheres vítimas de […]
Há 10 horas