23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara entra em recesso das sessões ordinárias

Câmara entra em recesso das sessões ordinárias

Legislativo ainda realiza sessões extraordinárias e solenes

25/06/2024 18h08 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Câmara entra em recesso das sessões ordinárias

Nesta terça-feira (25), a Câmara Municipal realizou a última sessão ordinária antes do recesso do meio do ano. O Legislativo retoma a realização das sessões ordinárias no dia 06 de agosto. O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (Podemos), lembrou que no período em que não haverá sessões ordinárias, o funcionamento do Legislativo segue normal, com servidores, assessores e vereadores trabalhando no Edifício Euclides da Cunha. Além disso, ele também pontuou que a Câmara está à disposição de vereadores e Prefeitura para a realização de sessões extraordinárias.

Ainda nesta semana, a Câmara realiza sessão extraordinária e sessões solenes. Na quinta-feira (27), haverá sessão extraordinária, que terá como pauta a discussão, em segundo turno, do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025. A reunião terá início às 10 h da manhã, na sede do Legislativo.

Além disso, na quarta-feira (26), a Câmara realiza uma sessão solene para entrega do título de cidadã benemérita a Elida Micelli Munhoz. O decreto legislativo que concede este título em reconhecimento às inúmeras ações desenvolvidas na área de homeopatia em benefício da cidade de São Carlos é de autoria do vereador André Rebello.

Na quinta-feira (27), às 19 h, ocorrerá uma sessão solene para os 50 anos da Fundação da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) como forma de valorizar e enaltecer a pesquisa científica e a inovação tecnológica. O decreto legislativo que concede este título é de autoria do vereador Bruno Zancheta.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x