Com 2 projetos, atenção se volta para falas de vereadores
Com apenas dois projetos para serem votados pelos vereadores, um sobre nome de rua e outro sobre autorização para a Prefeitura receber, por doação com encargos, parte do bem imóvel de propriedade da empresa MRV, toda a atenção está voltada para as falas dos vereadores.
Pelos corredores do Legislativo comenta-se que Marco Antonio Amaral (PSDB) deva fazer novas revelações sobre o caso dos cancelamentos de multas de políticos e pessoas próximas a secretários. O promotor público confirmou que irá se pronunciar hoje sobre os rumos da investigação do Ministério Público sobre o caso.
Também no campo das denúncias aguarda-se o pronunciamento do vereador José Alvim Filho (PT) sobre as colocações de Idelso Marques de Souza (PHS) de que o petista teria praticado “tráfico de influência”. Pessoas próximas ao vereador confirmam que na sessão de hoje haverá respostas duras ao vereador Paraná.
Segundo a pauta da sessão divulgada pela Câmara, devem utilizar o expediente falado (discurso na tribuna): José Alvim Filho Dé, José Luís Rabello, Júlio César Pereira de Souza, Laíde das Graças Simões, Lineu Navarro e Marquinho Amaral. Os demais provavelmente não terão tempo hábil para os seus pronunciamentos.
precisamos mais claresa de nossos vereadores, temos que lavar as roubas sujas que tem debaixo dos panos.
precisamos mais claresa de nossos vereadores, temos que lavar as roubas sujas que tem debaixo dos panos.