Discussão marca sessão da Câmara
Uma chuva de críticas à cidade e à administração petista, assim como uma ríspida discussão, marcou a sessão ordinária da Câmara de ontem. Os principais críticos foram Júlio César e José Luís Rabello.
Rabello criticou a Secretaria de Trânsito e Transporte e a Área Azul, enquanto Júlio César dissertou acerca da precariedade da saúde do município. Também criticou, de forma contundente, o vereador Ronaldo Lopes, do PT, que havia elogiado a saúde de São Carlos.
“É um absurdo um vereador usar essa tribuna e falar que a saúde vai bem, que ele foi bem atendido. É no mínimo hipocrisia. É óbvio que o vereador vai chegar no pronto-socorro e vai ser atendido. É óbvio. Como é que pode enganar o povo desse jeito”, criticou Júlio.
APROVAÇÃO – Dos projetos aprovados ontem, o que institui a efetivação da Semana Municipal de Prevenção a Acidentes com Motociclistas no calendário municipal (sendo realizada anualmente, sempre na primeira semana do mês de junho), assim como o projeto que altera a redação do artigo 5º da “Lei da Área Azul” que aborda o tempo da concessão para a empresa que ganhar a licitação.{jcomments on}