9 de Dezembro de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2024

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2024 > Escolas municipais serão sessões eleitorais

Escolas municipais serão sessões eleitorais

As escolas municipais vão reunir no total 128 sessões eleitorais.

04/10/2024 18h59 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Escolas municipais serão sessões eleitorais IBATÉ Palestra abre “Mês do Idoso” Durante a palestra, Dr. Almeida destacou a frequência de problemas relacionados ao sono no processo de envelhecimento, os quais podem afetar significativamente a qualidade de vida dos idosos Nesta sexta-feira (04), o Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté (CCMI) deu início às comemorações ao “Mês do Idoso” com uma palestra ministrada pelo médico gerontólogo e especialista em neuropsiquiatria, Dr. Josias Almeida. Abordando o tema “Envelhecimento e Sono”, o evento abriu uma série de atividades voltadas para a saúde e bem-estar da população

DA REDAÇÃO 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que atendendo ao pedido da Justiça Eleitoral, 16 escolas municipais entre Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s) e Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB’s) serão sessões eleitorais na eleição de domingo (06/10), das zonas eleitorais 410 e 121. As escolas municipais vão reunir no total 128 sessões eleitorais.

As escolas municipais tiveram salas e espaços cedidos para votação e por isso algumas unidades escolares tiveram aulas suspensas na tarde desta sexta-feira (04/06). As aulas serão retomadas na tarde de segunda-feira (07/10) em 14 das 16 escolas cedidas a Justiça Eleitoral. Os CEMEI’s Walter Blanco e Rocha KEPPE não tiveram dispensa de   alunos.

A SME informa, ainda, que a suspensão das aulas era facultativa e condicionada a necessidade da logística de organização de cada escola com limpeza e organização de mobiliário para abrigar 128  sessões eleitorais.

Confira quais são as escolas que tiveram salas cedidas para as Eleições 2024: CEMEI’s Cônego Manoel Tobias,  Vicente de Paulo Rocha Keppe,  Antônio Lourdes Rondon,  Maria Luiza Peres, Helena Dornfeld, Walter Blanco e João Baptista Paino e as EMEB’s Dalila Galli, Antonio Stella Moruzzi, Angelina Dagnone de Melo, Arthur Natalino Deriggi, Carmine Botta, Maria Ermantina Carvalho, Carmelita Rocha Ramalho e Lauro Monteiro da Cruz; além da Fundação Educacional de São Carlos (FESC).

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x