Boletim médico

Garcia apresenta melhora e irá passar por nova sessão de hemodiálise

Em boletim médico emitido na manhã deste sábado, 20, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o estado de saúde do ex-prefeito Airton Garcia apresentou melhoras após ser medicado devido a um diagnóstico de pneumonia.

Garcia foi acometido de uma parada cardiorrespiratória na quinta-feira, 11, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste sábado passará por nova sessão de hemodiálise.

O boletim

“O ex-prefeito Airton Garcia está internado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa. Ele deu entrada no hospital dia 11/9 trazido pelo Samu após uma parada cardiorrespiratória em sua residência.

O paciente segue com melhora da febre desde o início dos antibióticos. Hoje será submetido a nova sessão de hemodiálise. Segue em ventilação mecânica”.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Corrida contra o tempo
Neste sábado, 17, a Santa Casa de São Carlos realizou a primeira captação de órgãos […]
Há 10 horas
Trama golpista
Marianna Gualter/AE O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou um habeas corpus […]
Há 15 horas
Fatalidade
Uma fatalidade foi registrada em boletim de ocorrência na CPJ, quando um homem morreu na […]
Há 15 horas